Como gerar vendas no Instagram?
Confira o Check List que um Instagram tem que ter para realizar vendas
- biografia informação clara sobre produto/serviço, simples, direta e Call to Action
- Link do site ou WhatsApp direto (preferencial)
- Storie de conteúdo planejado no destaque
- Feed com harmonia
- Conteúdo planejado (agregar valor, conectividade, proposta da empresa, gera autoridade, prova social, gatilhos mentais, oferta de venda, blogueiras/parceiras da marca, depoimento/comentários, proposito empresarial e quebra de objeção)
Estrategia para crescer o Instagram utilizado por social mídia: Crescendo nas redes sociais com o algoritmo do Instagram
Antes de ensinar isso, Coloca algumas coisas na sua cabeça … Curtida não paga boleto, 10 storie ruim por dia não é meta e número de seguidores não geram vendas. Partindo disso, irei ensinar como ganhar curtidas e seguidores. Na verdade, é muito mais do que isso.
Sendo o funcionamento do algoritmo do Instagram que liga você e seu cliente. Alguns Social mídia ganharam muito dinheiro com essa estrategia e somente essa dica alguns anos atrás, poderiam gerar muitos resultados a ponto de você pagar caro por ela. A entrega do Instagram organicamente vem caindo e sem pagar o resultado fica cada vez mais difícil.
(Não é atoa que eu tenho um plano de anúncio para Empresas Locais Venderem mais)
Temos a ideia de crescimento linear a cada postagem, mas não é bem assim. Nos primeiros minutos de uma postagens é que dita a entrega dela para as pessoas que seguem você e se vai ter um crescimento macro da entrega do seu conteúdo nas próximas postagens, sendo salvo e comentários os grandes indicadores do Instagram.
Para ter grande engajamento é necessário você se conectar com pessoas que acreditam que seu conteúdo faça sentido. Para encontrar pessoa engajada é válido tirar um tempo para interagir com as pessoas todos os dias, nada de comentários ou curtidas aleatórias, sempre agregando valor ou apenas conversando sobre assuntos interessantes em comum. Curtir, comentar e seguir é como se fosse um anúncio gratuito altamente segmentado, porque chega uma notificação para ele da sua interação do seu perfil. Mas não caia na besteira de achar uma solução fácil para as interações com programas de automações, porque você pode perder sua conta.
Parece simples, mas quando você passa se conectar com pessoas com característica em comum, o Instagram começa a perceber o padrão e conecta você a outras pessoas que podem querer te conhecer.
Dica: Tente não somente conectar com potenciais clientes, mas com artista, lugares, concorrentes que possivelmente seu cliente tenha e seja você um amigo em comum indicado pelo algoritmo.
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